Registrar Frequência de Aplicação

Após a aplicação das provas de um Processo Seletivo1), o Coordenador de Fiscais deve atualizar as frequências dos fiscais. Para tanto, o coordenador recebe dos Coordenadores de Aplicação as listas de frequências dos fiscais (tanto de aplicação quanto da reunião) e verifica quais fiscais deixaram de assinar no dia (fiscais ausentes).

OBS: o Coordenador de Fiscais recebe também, durante a aplicação das provas ou ao final do Processo Seletivo, a Ficha de Avaliação Individual e deve utilizar o caso de uso Registrar Conceito para atualizar os conceitos dos fiscais.

Descrição do Caso de Uso

Para registrar a frequência dos fiscais e o conceito, o usuário deverá escolher um Processo Seletivo e um Local de Aplicação de Provas. Em seguida será apresentada uma lista com o nome dos fiscais e para cada fiscal os campos para informar a frequência (na listagem o campo já vem marcado) e a quantidade de dias trabalhados. O usuário pode informar a frequência, um a um, ou utilizar o botão “Incrementar Frequência dos Fiscais Presentes” para incrementar a frequência dos fiscais presentes em um dia. O usuário ao desmarcar os fiscais ausentes, torna o campo de frequência não editável, tornando o valor da frequência definitivo.

Principais Regras de Negócio

  1. Não deve-se incrementar a frequência de fiscais que foram ausentes à reunião, ou à aplicação de provas.
  2. Somente fiscais titulares têm a frequência de aplicação registrada.
1)
“Após a aplicação das provas” pode ser ao final do Processo Seletivo, ou a cada dia (preferencialmente).