Abaixo são mostradas algumas tabelas que precisam estar preenchidas para o funcionamento do SIGRH como um todo. Não é específico de nenhum módulo. Para saber as tabelas específicas de um módulo, consulte o guia de implantação específico.
requisicoes.status_requisicao: Definição dos tipos de alterações que podem ocorrer nas solicitações de auxílio transporte. Ex.: Solicitação CADASTRADA, ENVIADA para análise, AUTORIZADA, NEGADA, PENDENTE_AUTORIZAÇÃO, FINALIZADA, CANCELADA, RETORNADA ou VENCIDA.
rh.classe_funcional: Define a que classe funcional o servidor pertence. Essas informações são particularmente importantes para o cálculo de progressão do servidor.
rh_tipos.tipo_progressao: Indica os tipos de progressão que o servidor pode obter.
rh.categoria: Indica a categoria do servidor como por exemplo docente, técnico administrativo, etc.
rh.formacao: Indica os tipos de formação que os servidores dá instituição podem assumir.
rh_tipos.tipo_jornada_trabalho: Define os tipos de jornadas de trabalho para os servidores da instituição.
rh.situacao_servidor: Define a situação do servidor. Por exemplo, ativo, aposentado, cedido, entre outros.
rh_tipos.tipo_origem: Identifica o tipo de origem do registro de ausência. No caso, relacionado aos sistemas: SAU, SIAPE, SIAPECAD, RHNET, ANTERIOR_SAU, SIGRH.
rh_tipos.tipo_adicional: Representa os tipos de adicional que podem ser acrescentados à renda do servidor. Por exemplo, adicional de periculosidade, insalubridade e raio X.
rh.tipos_jornada_escala: Representa o tipo de escala de trabalho (horários de jornada de trabalho semanais) para servidores da UFRN. As opções oferecidas são ESCALA_12x24_12x48, ESCALA_12x24_12x72, ESCALA_12x36, ESCALA_24x72 e ESCALA_24x96.
comum.categoria_carteira_habilitacao: Representa as possíveis categorias para as quais o DETRAN pode habilitar uma pessoa. A categoria indica o(s) tipo(s) de veículo(s) que o motorista habilitado poderá conduzir. Atualmente, as opções de categoria são: A, B, C, D, E, AB, AC, AD, AE.
comum.grupo_sanguineo: Armazena os tipos sangüíneos e fatores RH que uma pessoa pode apresentar. As opções são: A+, A-, B+, B-, AB+, AB-, O+ e O-.
O conteúdo das tabelas acima citadas pode ser obtido juntamente à equipe de Cooperação Técnica.