Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
sigaa:extensao:start [2017/10/10 15:11]
tatiana.niwa [Manuais do Gestor Extensão]
sigaa:extensao:start [2018/04/09 15:23] (atual)
eduardo.mendes [Perfis envolvidos]
Linha 11: Linha 11:
   * **Extensão Técnico Administrativo:​** Esse perfil é habilitado para os servidores Técnicos Administrativos e permite submeter propostas de ações, listar as ações submetidas e emitir certificados e declarações.   * **Extensão Técnico Administrativo:​** Esse perfil é habilitado para os servidores Técnicos Administrativos e permite submeter propostas de ações, listar as ações submetidas e emitir certificados e declarações.
   * **Gestor Extensão:​** Este perfil habilita as abas Informações Gerais e Relatórios. Este perfil sendo usado em conjunto com o perfil Presidente do Comitê de Extensão habilita todas as abas do módulo.   * **Gestor Extensão:​** Este perfil habilita as abas Informações Gerais e Relatórios. Este perfil sendo usado em conjunto com o perfil Presidente do Comitê de Extensão habilita todas as abas do módulo.
-  * **Membro Comitê:** Responsável pela avaliação de propostas de extensão. O membro do comitê deve possuir //no hall// para realizar avaliações a qualquer projeto de Extensão.+  * **Membro Comitê:** Responsável pela avaliação de propostas de extensão. O membro do comitê deve possuir //know how// para realizar avaliações a qualquer projeto de Extensão.
   * **Parecerista De Extensão:​** É o parecerista Ad Hoc. Este perfil atualmente não está realizando avaliações,​ mas seu papel é avaliar projetos de extensão de acordo com sua área temática.   * **Parecerista De Extensão:​** É o parecerista Ad Hoc. Este perfil atualmente não está realizando avaliações,​ mas seu papel é avaliar projetos de extensão de acordo com sua área temática.
   * **Presidente Comitê Extensão:​** Emite o parecer final dos projetos de extensão. Pode aprovar, reprovar e determinar os recursos destinados a cada ação.   * **Presidente Comitê Extensão:​** Emite o parecer final dos projetos de extensão. Pode aprovar, reprovar e determinar os recursos destinados a cada ação.
Linha 51: Linha 51:
    
   *  {{ :​sigaa:​extensao:​extensao_atual.pptx |Apresentação do Módulo Extensão (Slides)}}   *  {{ :​sigaa:​extensao:​extensao_atual.pptx |Apresentação do Módulo Extensão (Slides)}}
 +
 +  * {{ :​sigaa:​extensao:​extensao_-_negocio.pdf|Negócio - Módulo Extensão}}
 +
 +  * [[Reuniões]]
  
 <ifauth @admin,​@negocial>​ <ifauth @admin,​@negocial>​
Linha 56: Linha 60:
 </​ifauth>​ </​ifauth>​
 <ifauth @admin> <ifauth @admin>
-  * [[Reuniões]]+ 
 </​ifauth>​ </​ifauth>​
  
  
  • sigaa/extensao/start.1507659072.txt.gz
  • Última modificação: 2017/10/10 15:11
  • por tatiana.niwa