~~ODT~~

Última atualização: 2017/04/06 16:36 por luciana.wistuba

Listar/Alterar Motivo para Suspensão de Férias

O motivo para suspensão de férias é um requisito importante a ser informado em caso de algum servidor ser convidado a abrir mão das suas férias devido a algum motivo não esperado.

Este caso de uso lista todos os motivos para suspensão de férias cadastrados no sistema e através dele o usuário pode visualizar, alterar ou remover os motivos cadastrados.

As pessoas que trabalham nos recursos humanos são usam essa funcionalidade.

Este caso de uso inicia-se quando o usuário acessa a opção: SIGRH → Administração de Pessoal → Administração → Cadastros → Motivo para Suspensão de Férias → Listar/Alterar.

Caso de uso usado para gerar a listagem de todos os motivos para suspensão de férias cadastrados no sistema. A lista de descrições é exibida com o dado:

  • Descrição: Tipo - TEXTO.

Para cada item da listagem, é possível realizar a alteração do motivo para suspensão de férias selecionado ou a remoção do mesmo. Na alteração, a descrição é habilitada para edição. Na remoção, o sistema verifica se o usuário tem certeza.

Não se aplica.

Resoluções/Legislações Associadas

Não se aplica.

  • desenvolvimento/especificacoes/sigrh/administracao_de_pessoal/casos_de_uso/administracao/cadastros/motivo_para_suspensao_de_ferias/listar_alterar.txt
  • Última modificação: 2017/04/06 16:36
  • por luciana.wistuba