~~ODT~~

Última atualização: 2017/04/07 15:08 por luciana.wistuba

Importar Servidor

Este caso de uso é utilizado para importar os dados de servidores que não constam no SIGRH através do WebService, que traz as mesmas informações da Fita Espelho do SIAPE, sem a necessidade de aguardar o fim do mês para efetuar a importação.
O usuário não precisa entrar no WebService para efetuar o caso de uso, ele faz o login no SIGRH que possui as informações de acesso nos Parâmetros do SIGAdmin e o próprio SIGRH se conecta com o WebService.

Pré condições: Os seguintes parâmetros para acesso do WebService estejam preenchidos: WS_SIAPE_SIGLA_SISTEMA, WS_SIAPE_NOME_SISTEMA, WS_SIAPE_SENHA, WS_SIAPE_ORGAO e WS_SIAPE_ATIVO em Listar/Alterar Parâmetros.

As pessoas que utilizam esse caso de uso trabalham na área de recursos humanos.

Este caso de uso deve ser acessado o seguinte caminho SIGRH → Administração de Pessoal → Administração → Importação SIAPE → Integração SIAPE → Importar Servidor.

O Usuário deve informar o seguinte dado:

  • CPF *: Formato 999.999.999-99. Tipo - NUMÉRICO.

O sistema acessa o WebService. (RN01)

O caso de uso é finalizado.

  • RN01: O WebService consulta os dados do servidor através do CPF informado, caso encontre esta informação e ela não exista no banco de dados do SIGRH, então ela é importada.

Resoluções/Legislações Associadas

Não se aplica.

  • desenvolvimento/especificacoes/sigrh/administracao_de_pessoal/casos_de_uso/administracao/importacao_siape/integracao_siape/importar_servidor.txt
  • Última modificação: 2017/04/07 15:08
  • por luciana.wistuba