~~ODT~~

Última atualização: 2017/04/10 15:06 por luciana.wistuba

Listar ou Alterar Tipo de Transporte

Esse caso de uso tem por objetivo permitir a listagem, alteração, e remoção de tipos de transporte que as empresas de transporte oferecem como meio de locomoção para os usuário. Serve como informação para o cadastro de novas linhas de transporte.

Pré-requisito: É necessário que pelo menos um tipo de transporte tenha sido cadastrado.

Os responsáveis por esse caso de uso trabalham com recursos humanos. (RN02)

Este caso de uso inicia quando o usuário acessa SIGRH → Administração de Pessoal → Auxílios/Solicitações → Auxílios → Auxílio Transporte → Tipos de Transporte → Listar/Alterar.

O caso de uso inicia exibindo a lista de tipos de transporte cadastrados.

  • Denominação: Tipo - TEXTO.

Pode-se então:

Para cada item da lista é possível alterar dados, onde o campo fica disponível para edição, ou remover dados (RN01), sendo necessária a certeza da ação confirmada.

O caso de uso é finalizado

  • RN01 - Caso exista alguma entrada do banco de dados associada a algum tipo de transporte já cadastrado, este não poderá ser removido.
  • RN02 - Quando o usuário logado possuir papel com exigência de vinculação a uma unidade, todas as operações somente podem ser realizadas para servidores lotados na unidade que foi vinculada ao papel. Caso contrário, as operações podem ser realizadas para servidores lotados em qualquer unidade.

Resoluções/Legislações Associadas

Não se aplica.

  • desenvolvimento/especificacoes/sigrh/administracao_de_pessoal/casos_de_uso/auxilios_solicitacoes/auxilios/auxilio_transporte/tipos_de_transporte/listar_alterar.txt
  • Última modificação: 2017/04/10 15:06
  • por luciana.wistuba