~~ODT~~

Última atualização: 2017/04/17 12:59 por luciana.wistuba

Relatório de Cadastros Inconsistentes

Esse caso de uso tem por finalidade gerar um relatório de dependentes dos servidores, que possuem cadastros inconsistentes.

O gestor de pessoal é o responsável por esta funcionalidade.

Esse caso de uso pode ser acessado em SIGRH → Administração de Pessoal → Consultas/Relatórios → Dependentes → Gerais → Cadastros Inconsistentes.

O sistema gera um relatório, com opção de impressão, onde exibe uma listagem dos dependentes com cadastro inconsistente, agrupados por servidor. O modelo deste relatório é exibido como apresentado na Tabela 1.

RELATÓRIO DE DEPENDENTES COM CADASTRO INCONSISTENTE

CPF - Servidor - Unidade - E-mail
Dependente Grau Parentesco Condição Nascimento Motivo Invalidação
999.999.999-99 - Nome do Servidor - Unidade do Servidor - emaildoservidor@unidade.ufrn.br
NOME DEPENDENTE GRAU DE PARENTESCO CONDIÇÃO DE DEPENDÊNCIA DD/MM/AAAA Motivo para o cadastro está sendo considerado como inconsistente. DD/MM/AAAA
Tabela 1: Modelo de relatório de dependentes com cadastro inconsistente

O caso de uso é finalizado.

  • RN01 - Quando o usuário logado possuir papel com exigência de vinculação a uma unidade, todas as operações somente podem ser realizadas para servidores lotados na unidade que foi vinculada ao papel. Caso contrário, as operações podem ser realizadas para servidores lotados em qualquer unidade.
  • desenvolvimento/especificacoes/sigrh/administracao_de_pessoal/casos_de_uso/consultas_relatorios/dependentes/gerais/cadastros_inconsistentes.txt
  • Última modificação: 2017/04/17 12:59
  • por luciana.wistuba