~~ODT~~

Última atualização: 2017/04/17 13:07 por luciana.wistuba

Relatório de Dependentes ainda não Recadastrados

Este relatório permite a visualização dos dependentes que estão perdendo a condição de dependência e precisam ser recadastrados para não serem inativados.

As pessoas que trabalham na área de recursos humanos tem acesso a esta funcionalidade.

Esse caso de uso se inicia em SIGRH → Administração de Pessoal → Consultas/Relatórios → Dependentes → Recadastramento → Dependentes ainda não recadastrados.

O usuário pode usar os seguintes filtros para a consulta:

  • Período do Recadastramento*: Formato - DD/MM/AAAA a DD/MM/AAAA. Tipo - DATA.
  • Unidade de Exercício: Formato - NOME DA UNIDADE (99.99.99). Tipo - AUTOCOMPLETE. Entrada de dados: NOME DA UNIDADE ou CÓDIGO DA UNIDADE.
  • Considerar Unidades Vinculadas à Unidade de Exercício: TIPO - LÓGICO. Caso a Unidade de Exercício seja selecionada, será habilitada a opção de busca por unidades vinculadas a mesma.
  • Unidade de Lotação: Formato - NOME DA UNIDADE (99.99.99). Tipo - AUTOCOMPLETE. Entrada de dados: NOME DA UNIDADE ou CÓDIGO DA UNIDADE.
  • Considerar Unidades Vinculadas à Unidade de Lotação: TIPO - LÓGICO. Caso a Unidade de Lotação seja selecionada, será habilitada a opção de busca por unidades vinculadas a mesma.

Realizada a busca, o sistema lista todos os dependentes que não foram recadastrados num relatório seguindo o modelo da Tabela 1.

DEPENDENTES NÃO RECADASTRADOS DURANTE O PERÍODO DE RECADASTRAMENTO DE DD/MM/AAAA A DD/MM/AAAA

CPF - Servidor
Dependente Grau Parentesco Condição Nascimento Status de Autorização
999.999.999-99 - Nome do Servidor
NOME DO DEPENDENTE GRAU DE PARENTESCO CONDIÇÃO DE DEPENDÊNCIA DD/MM/AAAA Tipo de status.

Total de Registros Encontrados: 99

Tabela 1: Modelo de relatório de dependentes não recadastrados durante o período de recadastramento predefinido

O caso de uso é finalizado.

  • RN01 - Quando o usuário logado possuir papel com exigência de vinculação a uma unidade, todas as operações somente podem ser realizadas para servidores lotados na unidade que foi vinculada ao papel. Caso contrário, as operações podem ser realizadas para servidores lotados em qualquer unidade.
  • RN02 - Caso o período de recadastramento não esteja aberto, serão listados todos os dependentes com cadastro autorizado que não foram recadastrados em nenhum dos períodos de recadastramento existentes. Caso o período de recadastramento esteja aberto, serão listados os dependentes autorizados que não foram recadastrados no período de recadastramento vigente.

Resoluções/Legislações Associadas

Não se Aplica.

  • desenvolvimento/especificacoes/sigrh/administracao_de_pessoal/casos_de_uso/consultas_relatorios/dependentes/recadastramento/dependentes_ainda_nao_recadastrados.txt
  • Última modificação: 2017/04/17 13:07
  • por luciana.wistuba