~~ODT~~

Compra de Materiais Informacionais - Negócio

O Módulo Compra de Materiais Informacionais é parte do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC) da UFRN e tem como função principal gerenciar a aquisição de materiais informacionais, como: livros, periódicos, dentre outros. Através do módulo é permitido gerenciar as requisições para os contratos de materiais informacionais, solicitar orçamento, acompanhar as solicitações e prazos de entrega estabelecidos, gerenciar os saldos dos contratos e gerar os relatórios gerenciais.

O fluxo do módulo compras de materiais informacionais está compreendido entre o contrato celebrado entre instituição e fornecedor e a entrega do material informacional à instituição.

Para que haja um contrato é necessário a realização de um processo licitatório, que é constituído de requisições para compra de materiais informacionais que são atendidas no módulo biblioteca e encaminhadas para o setor de compras.

Realizadas as atividades no módulo de compras de materiais informacionais, o material é entregue na instituição, é registrado (tombamento) e entregue ao solicitante.

Segue abaixo fluxo das atividades envolvidas com o módulo compras de materiais informacionais.

  • desenvolvimento/especificacoes/sipac/compra_de_materiais_informacionais/negocio.txt
  • Última modificação: 2017/04/03 18:20
  • (edição externa)