~~ODT~~

Última atualização: 2017/05/02 15:57 por luciana.wistuba

Consultar Solicitação de Ressarcimento a Planos de Saúde

O ressarcimento é oferecido apenas para servidores que são vinculados à outro plano de saúde diferente dos oferecidos pela universidade e que querem permanecer com o que possuem. Para ser ressarcido, é preciso comprovar o vínculo com a operadora de saúde, especificando os dependentes legais, por meio de cópia de apólice ou carteiras de saúde em validade.

O usuário utilizará este caso de uso para a realização de consultas das solicitações de ressarcimento dos servidores e ter acesso a todos os registros de Solicitação de Ressarcimento de Plano de Saúde.

Este caso de uso é utilizado pelos funcionários do departamento de administração de pessoal responsáveis pelas operações relacionadas com planos de saúde.

Este caso de uso inicia quando o usuário acessa as opções:

  • SIGRH → Módulos → Plano de saúde → Plano de saúde → Consultas → Consultas por Titular → Ressarcimentos de Planos de Saúde.
  • SIGRH → Módulos → Administração Pessoal → Plano de saúde → Consultas → Consultas por Titular → Ressarcimentos de Planos de Saúde.

O funcionamento do caso de uso é semelhante ao do caso de uso Consultar Solicitação de Adesão a Planos de Saúde, com a seguinte diferença:

  • Em “Visualizar Dados da Solicitação”, não há o campo: “Opção de Plano”. (RN01)
  • RN01:Ao visualizar as solicitações de ressarcimento, serão exibidos os comprovantes de pagamento do servidor anexados à solicitação.
  • RN02: Quando o usuário logado possuir papel com exigência de vinculação a uma unidade, todas as operações somente podem ser realizadas para servidores lotados na unidade que foi vinculada ao papel. Caso contrário, as operações podem ser realizadas para servidores lotados em qualquer unidade.

Resoluções/Legislações Associadas

Não se aplica.

  • desenvolvimento/especificacoes/sigrh/administracao_de_pessoal/casos_de_uso/plano_de_saude/consultas/consultas_por_titular/ressarcimento_de_planos_de_saude.txt
  • Última modificação: 2017/05/02 15:57
  • por luciana.wistuba